10 Filmes com Jim Carrey

Você conhece o James Eugene Carrey? Usando o verdadeiro nome, você não deve saber. Mas se eu dizer Jim Carry, será que você sabe? Jim nasceu no Canadá em 17 de janeiro de 1962. Ficou conhecido como o Ace Ventura. Seus últimos 10 filmes foram:

Sim, Senhor – 2008

Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.

Nota: 7.3

 

Número 23 – 2007

Walter Sparrow é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha. Chamado “O Número 23”, o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.

Nota: 6.2

As Loucuras de Dick e Jane – 2005

Dick e Jane formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários.

Nota: 6.0

Desventuras em Série – 2004

Klaus, Violet e Sunny são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf, um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Nota: 6.9

 

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças – 2004

Joel e Clementine formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

Nota: 8.5

 

Todo Poderoso – 2003

Bruce Nolan é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace. Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

Nota: 6.5

 

Cine Majestic – 2001

Em plena década de 50, Peter Appleton é um jovem e ambicioso roteirista de cinema que se torna, por engano, alvo do macarthismo. Acusado de seguir a doutrina comunista, ele perde seu emprego e acaba sofrendo um acidente em que seu carro cai em um rio. Sem memória e levado pela correnteza para perto de uma pequena cidade do interior da Califórnia, ele acaba sendo confundido com Luke Trimble, o filho do dono da sala de cinema local, que desapareceu em meio a 2ª Guerra Mundial. Após assumir a identidade de Trimble, ele então redescobre a magia do cinema ao iniciar a reforma da sala e prepará-la para sua reestréia.

Nota: 6.7

 

O Grinch – 2000

Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Nota: 5.6

 

Eu, Eu Mesmo & Irene – 2000

Charlie faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto, pai de três filhos e sempre disposto a ajudar, Charlie é amado por todos à sua volta. Mas ele tem um problema: sofre da Síndrome de Dupla Personalidade. Se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Harry, vem à tona. Harry não tem nada em comum com Charlie: é beberrão, agressivo e grosso com todos. Até que ambos conhecem e se apaixonam por Irene Waters e passam a lutar consigo mesmo para terem o domínio do mesmo corpo.

Nota: 6.2

 

O Mundo de Andy – 1999

Cinebiografia de Andy Kaufman, considerado o mais excêntrico, inovador e enigmático comediante de seu tempo. Um mestre em provocar o público, Kaufman podia gerar gargalhadas, um silêncio sepulcral, lágrimas ou até mesmo brigas, o que lhe valeu a fama de gênio da comédia americana.

Nota: 7.4

Padre diz:
Ele é o melhor comediante de Hollywood
Não tem igual, ele consegue sozinho fazer você morrer de rir,
Não tem um nessa lista que eu não aconselho! Até mesmo os filmes que não são de comédia são excelentes!

Wilson diz:
Ele só sabe fazer careta e ponto final!
Não… minto… Careta e cair, tirando isso não faz nada,
Ele é exagerado e não é engraçado, ponto final!

Via: Assistirfilmes.com.br

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *